Pular para o conteúdo

Notícias

« Voltar

Projeto quer incentivar músicos locais

Acontece neste domingo a primeira apresentação do "Música na Praça". O projeto tem como objetivo prestigiar o músico local e dar oportunidade para cada um que queira mostrar seu trabalho durante as manhãs dominicais.

 

Neste primeiro domingo, 16/07, o cantor Alan Vilela, fará sua apresentação das 10h às 12h tocando sertanejo de raiz. O próximo a se apresentar é Jair Soares, com um agradável repertório de músicas antigas no dia 23/07.

 

Listamos cinco bons motivos para você prestigiar o "Projeto Música na Praça" aos domingos de férias.

 

1º JUNTAR OS AMIGOS – Numa gostosa manhã de domingo é bom estar com a família e amigos! Tomar um café e colocar o papo em dia.

 

2º AMBIENTE TRANQUILO - Que tal estar em um espaço que te dê segurança e conforto? A praça do coreto é um ambiente familiar, onde você consegue conversar tranquilamente e levar toda a família.

 

3º O CLIMA – O clima aconchegante da serra da tormenta é um dos atrativos. O friozinho estará por aqui, mas a gente consegue se esquentar só de sair pra passear.

 

4º FEIRA DA MANHÃ – Depois de juntar os amigos, em um ambiente tranquilo e com o clima super aconchegante, nada melhor do que juntar o útil ao agradável e aproveitar a feira de manhã, que como sabemos, acontece todos os domingos de manhã. Os produtos sempre fresquinhos e feitos com muito carinho pela nossa turma da agricultura familiar.

 

5º MÚSICA DE QUALIDADE – E para juntar os 4 motivos listados acima e fechar com chave de ouro, não pode faltar o principal … Música de qualidade!

 

As apresentações irão acontecer na Praça Maria Goulart e a entrada é gratuita. Essa é uma ação dos comerciantes da cidade, músicos e com apoio da Seção de Cultura.

  • Bookmark and Share