Pular para o conteúdo

fundo titulo noticias

Últimas Notícias

< >
« Voltar

Prefeitura firma convênio e creche volta funcionar

Na manhã de hoje, 05, a Creche Recanto da Alegria reabriu as portas e retomou o atendimento que estava paralisado desde dezembro do ano passado. O prefeito Tião Nara, juntamente com os vereadores João Paulo, Juliano Pão de Queijo, Sandro Pescador, Angela Vitor, Paulão, a diretora do DECC Sônia Vieira e a pedagoga Cleusa Vilela estiveram presentes na solenidade que marcou o início das atividades.

 

A reabertura da creche só foi possível graças a um convênio que a Prefeitura assinou de implementação de ação conjunta com o Exército da Salvação, para realizar o atendimento na Educação Infantil para crianças de 4 meses a 3 anos e 11 meses através da Creche Recanto da Alegria. Diferente de repassar uma subvenção como acontecia anteriormente, agora a prefeitura está comprando o serviço de educação infantil do Exército da Salvação.

 

 

Na ocasião, a pastora do Exército da Salvação Rosiane Santos agradeceu  empenho do prefeito Tião Nara em buscar uma solução para a reabertura da creche. "É muito bom ter as crianças aqui de volta, é gratificante ver que o esforço que tivemos junto com o prefeito, departamento de educação e vereadores valeu a pena".

 

Para o prefeito Tião Nara ter a creche em funcionamento é de essencial importância para a comunidade. "Trabalhamos em conjunto para que essa reabertura se concretizasse, e estou muito satisfeito que agora as mães podem contar com a creche novamente".

 

Atualmente a creche Recanto da Alegria possui 40 crianças matriculadas em período integral, das 7 às 16h, de segunda a sexta-feira.

 

Prefeitura

Informativos

Cadastre-se e receba nossos

Turismo

Iniciada Campanha de Multivacinação Iniciada Campanha de Multivacinação

Iniciada Campanha de Multivacinação
Começou hoje a Campanha Nacional de Multivacinação para atualização da caderneta de vacinação da criança e do adolescente e intensificação da febre amarela. A vacinação vai acontecer na...

Carmo volta a fazer parte do Mapa do Turismo Carmo volta a fazer parte do Mapa do Turismo

Carmo volta a fazer parte do Mapa do Turismo
O Município de Carmo do Rio Claro, pertencente ao Circuito das Nascentes das Gerais, volta a fazer parte do Mapa do Turismo Nacional. Apenas 87 municípios mineiros estão nas categorias A, B e...

Faixa Midias

Facebook

Youtube

Flickr

fundo rodape