18 MAR 2024
MAIS UM CAVALO RETIRADO DAS RUAS
A prefeitura recolheu mais um cavalo que estava solto nas ruas da cidade. No inicio do mês outros 2 animais já haviam sido recolhidos.

Os animais estão sendo levados para uma área do município. Um local adequado onde estão a disposição do proprietário que poderá resgatá-los num prazo máximo de 15 dias, mediante o pagamento de multa e os custos com as despesas de apreensão, guarda e alimentação dos animais.

De acordo com a lei municipal nº 3.048, de 16 de setembro de 2020, após o prazo de 15 dias, os animais apreendidos poderão ser doados à alguma entidade ou leiloados.