29 MAR 2024
CARMO ESTREIA COM VITÓRIA NA TAÇA EPTV DE FUTSAL
Carmo do Rio Claro estreou com vitória na Taça Eptv de Futsal em um jogo muito difícil contra a equipe de Nova Resende.

A equipe carmelitana, após sofrer dois gols logo no início do jogo, conseguiu empatar ainda no primeiro tempo. O jogo continuou truncado e a equipe tendo que buscar o empate após sofrer o terceiro gol.

O empate veio após a equipe carmelitana pressionar bastante o adversário. No fim do primeiro tempo, após uma falta próxima da área, a equipe de Nova Resende conseguiu marcar mais um gol e terminou a primeira etapa na frente.

No segundo tempo a partida continuou muito disputada e em um contra ataque, Carmo conseguiu empatar novamente a partida.

O jogo ficou ainda mais intenso e após uma falta já nos minutos finais, a equipe carmelitana teve o direito há um tiro livre direto e aproveitou a chance virando a partida.

Os minutos finais foram eletrizantes e os carmelitanos conseguiram segurar o resultado saindo com uma importantíssima vitória.

O próximo e decisivo jogo da equipe será no dia 22/04 contra a equipe atual vice campeã da Taça, Monte Santo de Minas.

A partida acontecerá na cidade São Sebastião do Paraíso. Os gols de Carmo do Rio Claro foram marcados por Diego(3), Mateusinho e Vinicinho.

Diego foi o grande destaque da partida