22 NOV 2017
OBRAS PÚBLICAS
furnas realiza manutenção na balsa do itapiche

Na manhã do dia 20, segunda-feira, o prefeito Tião Nara se reuniu com Rafael Carlos Correa de Lira, tecnólogo naval responsável pelo Estaleiro Bibi, empresa que faz a manutenção das balsas de Furnas. A reunião aconteceu no almoxarifado da prefeitura e contou também com a presença do marinheiro de máquinas do município Kleber Donizete Dias e de dois mecânicos de Furnas.

Na ocasião foi entregue o documento firmando o prazo de 60 dias para manutenção da embarcação do Itapiché. A balsa apresentava problemas no casco, situação que já havia sido comunicada à Furnas pela prefeitura no dia 13 de novembro.

Recentemente Furnas realizou duas manutenções na Balsa do Itapiché a pedido do Município, uma no dia 7 de setembro e outra no dia 15 de novembro. Porém a situação do casco agravou mesmo após os reparos, sendo necessário a retirada da embarcação para uma manutenção de 60 dias, o que ficou acordado através do relatório do tecnólogo naval Rafael Lira que foi entregue na última segunda-feira, 20, ao prefeito Tião Nara.

A Balsa do Itapiché foi levada ainda na segunda-feira, 20, para manutenção. Atualmente apenas a embarcação Águas Verdes do Porto do Itaci está em funcionamento.