18 JUL 2017
Pediatras vão atender nos ESF

A partir dessa semana o atendimento pediátrico será feito nos ESFs. A prefeitura está com três pediatras em suas unidades de saúde, o Dr. Geraldo Tadeu, Dra. Thaliny Porfirio Damian e a Dra. Gisele Nardini Avelar Figueiredo que começou os atendimentos na manhã desta terça-feira, 18.

Para as crianças serem atendidas, as mães devem agendar a consulta médica na própria unidade de saúde correspondente ao bairro que reside.

O atendimento para as intercorrências e casos que não for possível realizar o agendamento pediátrico nos ESFs, a criança poderá ser atendida no Posto de Saúde Risoleta Neves com o Dr Geraldo Tadeu de segunda a sexta-feira às 7h da manhã. As crianças moradoras da zona rural também serão atendidas nesta unidade de saúde.

Confira como ficou o cronograma de atendimento pediátrico nas unidades de saúde:

No ESF da Rua Nova o atendimento será às segundas, terças e quinta-feira às 13h30 e a médica pediatra responsável é a Dra. Thaliny.

No ESF do Bela Vista o atendimento será às segundas, terças e quintas-feiras às 15h e a médica pediatra responsável é a Dra. Thaliny.

No ESF do Rosário o atendimento será às terças e quintas às 8h e a médica pediatra responsável é a Dra. Gisele
.

No ESF do Acampamento o atendimento será às terças e quintas às 13h e a médica pediatra responsável é a Dra. Gisele