08 FEV 2018
Carmo terá etapa do Pedal Mineiro 2018

Carmo do Rio Claro sedia nos próximos dias 17 e 18 de fevereiro, sábado e domingo após o Carnaval, o evento “Carmo Sport Festival”, a primeira etapa do Pedal Mineiro 2018.

O evento começa com a corrida “Sunset Run 5k” no sábado dia 17 com largada na Praça D. Maria Goulart a partir das 18h30.

No domingo, dia 18, acontece o Mountain Bike XCM a partir das 8h30 também com saída da Praça D. Maria Goulart a partir das 8h30.

O percurso do mountain bike será de 50 km, porém, um percurso adicional será feito com 25 km para pilotos carmelitanos que estão aderindo a prática do mountain bike.

Além da corrida e do mountain bike, o evento contará com “Food Truck” e música ao vivo no centro da cidade.

Haverá reconhecimento do percurso neste sábado dia 10.

O evento tem apoio da Prefeitura através do Departamento de Desenvolvimento Local.

As etapas do Pedal Mineiro cumprem uma função social em cada cidade, para Carmo do Rio Claro a organização pedirá aos participantes a doação de 2kg de ração que serão destinados à Associação São Francisco (ASF).