09 FEV 2018
Carmo espera grande número de turistas para o Carnaval

Carmo do Rio Claro ajusta os últimos detalhes para receber os foliões que virão curtir a cidade nos dias de folia.

Hotéis e pousadas estão praticamente todos com lotação máxima além de muitas casas alugadas e ranchos a beira do lago de Furnas.

A expectativa é de que a movimentação maior de turistas no município gere um aumento no comércio local, que também já está preparado para receber o número maior de visitantes e clientes.

Carmo do Rio Claro era tradicionalmente conhecida como um dos melhores carnavais de rua do sul de minas especialmente na década de 90 a 2000.

A organização acredita que a movimentação na cidade volte a ser como já foi registrada nos anos de auge do Carnaval Carmelitano.

Este ano, o Carnaval será realizado nas ruas do centro da cidade, fechado por questão de segurança, mas, sem cobrança de portaria, ou seja, com entrada gratuita.

Sexta-feira – Exaltasamba

Sábado – Batom na cueca

Domingo – Maria Cecília e Rodolfo

Segunda-feira – A Zorra

Todas as noites serão com entrada gratuita.

Camarote

Para quem optar, haverá também um camarote com serviço open bar e atrações exclusivas:

Sexta-feira – Emerson Gasp

Sábado – Bloco da Massa