09 MAI 2020
IGREJAS EVANGÉLICAS FARÃO MONUMENTO DA BÍBLIA

O Prefeito Tião Nara assinou na tarde desta sexta-feira, 08, o decreto que autoriza o uso do espaço na praça do bairro Residencial Ferreira em Carmo do Rio Claro para a construção de um monumento da bíblia.

O segundo sábado do mês de maio, que antecede o dia das mães, é o dia municipal do Evangélico em Carmo do Rio Claro.

Para comemorar a data este ano, neste domingo às 09:30 será lançada a pedra fundamental de construção do monumento.

Com a cerimônia de lançamento da pedra fundamental, a construção será iniciada e o monumento só será inaugurado quando a realização de cultos estiver autorizada por causa da pandemia.

A cerimônia será restrita apenas aos líderes das igrejas evangélicas e autoridades do Município, e todos deverão utilizar as máscaras de proteção.

O dia municipal da bíblia é em dezembro.

Para o Prefeito Tião Nara, homenagear a comunidade evangélica com este monumento é motivo de honra para a sua Administração. "Cada um tem a sua forma de expressar a fé e nesse momento em que precisamos ainda mais de Deus, essa iniciativa torna-se ainda mais abençoada", disse o Prefeito Tião Nara.