25 JUN 2020
CARMO PARTICIPA DE COMITÊ REGIONAL

Na terça-feira, 23, o Secretário Municipal de Saúde Elias Cesar Leandro acompanhado do Procurador Geral do Município Nicolau Achcar Santos Jr, participaram de uma reunião na sede da AMEG (Associação dos Municípios do Médio Rio Grande), em Passos.

A Associação composta por 22 municípios além de 5 regionais de Saúde criou um protocolo regional específico para o enfrentamento a Covid-19 e a retomada das atividades na região.

Além da discussão sobre o protocolo de reativação da economia, foi feito também um ofício que será encaminhado aos comandos da Polícia Militar solicitando apoio para que a força policial seja utilizada para intervir em locais de aglomeração, bares, festas, entre outros.

Segundo o Secretário de Saúde, Elias Cesar Leandro, participar deste comitê é importante para que o Município tenha voz nas decisões tomadas a nível regional