01 JUN 2021
CORUJÃO DA VACINAÇÃO

Atenção ao calendário de vacinação contra a Covid-19, hoje nesta terça-feira (01), iniciamos com boas notícias, é dia de CORUJÃO DA VACINAÇÃO!

Confiram os grupos e os horários:

Das 14h às 17h - Pessoas com comorbidades de 50 a 54 anos;

Das 17h às 20h - Pessoas com comorbidades de 45 a 49 anos;

Além disto a vacinação também continua para os beneficiários do BPC (Benefício de Prestação Continuada) devidamente inscritos no CadÚnico com idade acima de 18 anos, para os idosos acima de 60 anos e a segunda dose para as pessoas que receberam a primeira dose da vacina Astrazeneca entre os dias 03,04 e 05 de março.

Para receberem a imunização é necessário realizar a retirada de Declaração no ESF mais próximo, de acordo com a avaliação médica, portanto esteja acompanhado de seus documentos de identificação e uma declaração de residência. Aos moradores da Zona Rural podem comparecer na Clínica Risoleta Neves, ou no ESF no distrito no caso das Três Barras.