29 SET 2021
PARCERIA ENTRE ALAGO, AMEG E FURNAS DISPONIBILIZARÁ AUXÍLIO PARA PESCADORES E PEQUENOS PISCICULTORES
Pescadores e Pequenos Piscicultores, terão até o dia 08 de outubro para realizarem Cadastro que lhes garantirá o direito de receber Auxílio Financeiro.

Esta medida visa compensar a redução nos ganhos da classe ocasionada pelas baixas dos níveis dos lagos de Furnas, resultado de uma parceria realizada entre a Associação dos Municípios do Lago de Furnas - ALAGO, Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande - AMEG e Furnas Centrais Elétricas.

Para realizar o cadastro, é necessário estar inscrito no Cadastro único e comparecer no CRAS, Rua Getúlio Vargas, nº 62, no período de cadastramento, até dia 08 de outubro, portando o seguintes documentos: Carteira de Pesca; Declaração de Atividades emitida pela Emater; RG; CPF; Título de Eleitor; Comprovante de Endereço; Certidão de Nascimento ou Casamento. Para maiores informações entre em contato pelo telefone: 3561.1599.