26 DEZ 2021
BANDA NICANOR VIEIRA SE APRESENTA NA PRAÇA DA MATRIZ
A noite deste domingo foi simplesmente magnífica na praça Dona Maria Goulart. Centenas de carmelitanos se reuniram para acompanhar a apresentação da Banda Maestro Nicanor Vieira, da cidade de Areado. A banda foi fundada na década de 1930, e sob a regência do maestro Denilson Bianchini, trouxe à tona lembranças e emoções através de seus instrumentos.

A apresentação fez parte das comemorações do "Natal dos Sonhos", promovido pela prefeitura de Carmo do Rio Claro, através das secretarias de cultura e turismo, com o apoio da secretaria de obras.