04 JAN 2022
COMUNICADO SOBRE AS ESTRADAS RURAIS
Devido ao grande volume de chuva dos últimos dias, diversas estradas do município estão com pontos de difícil locomoção. Isso também está acontecendo em inúmeros municípios da Região.

De acordo com a previsão do tempo, as chuvas devem continuar de maneira intensa durante a semana, o que dificulta ainda mais a realização dos trabalhos de manutenção.

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro mesmo com tantas dificuldades, trabalha com toda sua equipe de servidores, por meio da Secretaria de Obras, de forma firme para amenizar os danos causados pelas chuvas nos bairros rurais, além de prestar todo apoio aos produtores que fazem uso das mesmas.

A Prefeitura ainda alerta para redobrar os cuidados ao trafegar pela zona rural, em especial ao transitar em pontes, informando ainda que serão feitas vistorias nas pontes após a baixa das águas.