06 JUN 2022
NOVIDADES E TECNOLOGIA PARA CARMO: SERVIDORES PARTICIPAM DA 37º CONGRESSO DA AMM, EM BH
A última semana foi de muito aprendizado e novas ideias para o Prefeito Filipe Carielo e servidores do município, que foram até à capital mineira participar do evento promovido pela Associação Mineira de Municípios, onde foi apresentado diversas novidades, sobretudo do mercado tecnológico, de saúde, educação e infraestrutura. O evento contou com palestras e apresentações de profissionais de todas as áreas da gestão pública.

De acordo com o prefeito, “o congresso foi importante para conhecer tecnologias e produtos que podem solucionar diversas demandas e otimizar o trabalho dos servidores de todas as secretarias. Retornamos para Carmo com novas ideias e com o objetivo de sempre: fazer da nossa cidade um lugar cada vez melhor, sempre com muito trabalho e comprometimento”.

Também estiveram presentes no congresso, a Secretária de Fazenda, Juliana Bueno, o Chefe de Vigilância em Saúde, Ederaldo Leandro e o vereador Elton Costa.

Segundo Juliana, o congresso "Estamos em um período onde o setor público passa por drásticas mudanças, com leis novas importantes que devem ser implementadas. Já é meu 4º congresso em 13 anos de vida pública e aproveitamos ao máximo para buscar mais conhecimento, e assim continuar a melhorar a vida das pessoas, com mais qualidade de vida”. Ederaldo destacou que “a participação no evento trouxe grandes novidades e descobertas em relação a gestão pública. Com novos aprendizados e contatos, poderemos trazer mais novidades para o município, de forma a inovar e aperfeiçoar as técnicas de trabalho." Já Elton, disse que “experiências como estas aumentam nosso repertório e nos tira do território do achismo. Com eventos como estes temos mais condições de contribuir com ideias na missão da vereança”.

Continuamos, através do conhecimento, construindo uma nova história em Carmo do Rio Claro.