13 JUN 2022
SEGUNDA TURMA DO "COSTURANDO UM NOVO FUTURO" RECEBE CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

Mais 20 pessoas em Carmo do Rio Claro foram capacitadas para entrar no mercado de trabalho ou mesmo para confeccionar suas próprias peças com o aprendizado adquirido através da parceria da prefeitura com o Centro de Formação São José.

O curso, coordenado pela Juliana e Alan, ensinou as participantes a confeccionar calças, camisetas e peças íntimas do absoluto zero e contou ainda com a participação de uma aluna de Conceição da Aparecida. A aluna Eliene disse que "esse projeto é importante para capacitar as pessoas para um mercado que falta muita mão de obra, proporcionando novas oportunidades e experiências." O prefeito Filipe Carielo, por sua vez, agradeceu a parceria do deputado Cássio Soares na aquisição das máquinas.

Filipe, acompanhado do vice-prefeito Dougrinhas, do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago Cândido e o presidente do Centro de Formação, Luciano Iunes, fizeram a entrega dos certificados.