01 JUL 2022
“CONSTRUINDO PALAVRAS” CHEGA NA FASE FINAL COM PREMIAÇÃO PARA OS VENCEDORES
Durante toda semana, os professores, pais e alunos acompanharam a semi final do projeto que movimentou as escolas municipais. Centenas de alunos participaram, sendo a primeira fase realizada dentro da sala de aula. Na segunda fase, dois alunos de cada turma competiram e o melhor colocado foi classificado para a fase final.

Ao todo, 38 alunos estão classificados. 08 da Escola Coronel; 04 do Anchieta; 02 do Santo Antônio; 06 da Santa Luzia; 06 da Lídio José Marques (Três Barras); 06 da São José (Furna) e 06 do Taquaral. O número de alunos depende da quantidade de classes em cada escola.

PREMIAÇÃO

Serão três prêmios (duas bicicletas e um celular), onde serão entregues por segmento:
O ganhador da disputa entre o 4º e 5º ano ganhará uma bicicleta;
O ganhador da disputa entre o 6º e 7º ano ganhará uma bicicleta;
E o ganhador da disputa entre o 8º e 9º ano ganhará um celular.
A grande final acontece no próximo domingo, 03, durante a matinê do Festival de Inverno realizado pela Prefeitura Municipal na praça da matriz. As atividades começam a partir das 12h com brinquedos e brincadeiras para as crianças.
*Confira mais fotos das escolas em nossos Álbuns.