16 FEV 2023
INTERBLOCOS 2023
A penúltima noite do Interblocos 2023 foi simplesmente incrível!

Quatro finais eletrizantes, sendo três de Futsal nas modalidades sub 14, sub 17 e veteranos e, uma de Vôlei Feminino, agitaram a torcida. A rivalidade entre as equipes foi palpável, e a torcida não deixou por menos, empurrando os times com muita energia.

Mas não foi só isso que agitou a noite. A surpresa da bateria feminina BATUKAÊ foi um verdadeiro presente para o público. Com uma apresentação envolvente e empolgante, elas transformaram a Praça de Esportes em um verdadeiro sambódromo.

E para fechar com chave de ouro, hoje é o último dia do Interblocos 2023, e promete ser ainda mais incrível. A partir das 18h, a Praça de Esportes será o palco de mais disputas acirradas, muita animação e confraternização entre as torcidas.

A competição será encerrada com chave de ouro, com a grande final do Futsal Adulto, que promete ser um verdadeiro espetáculo à parte. Então, não fique de fora!

Venha se divertir, torcer e vibrar junto com a gente!