03 MAR 2023
MUNICÍPIO PODERÁ COMERCIALIZAR ENERGIA EXCEDENTE
🔌 A energia é um recurso essencial para o progresso econômico e social de qualquer cidade. É por isso que estamos iniciando a implantação de usinas fotovoltaicas em nosso município, serão quinze usinas que irão abastecer os prédios públicos.

👉🏼 Nesta quinta-feira (02/03) representando o município de Carmo do Rio Claro, o prefeito Filipe Carielo propôs em Assembleia Geral da AMEG a inclusão no estatuto da possibilidade dos municípios que produzem energia de fontes renováveis fornecerem para aqueles que produzem menos ou desejam adquirir energia mais barata do que a fornecida pela Cemig. Resultando em uma redução nas despesas com energia e em melhorias para a população.

✅ Essa ação trará inúmeros benefícios para Carmo do Rio Claro, como a possibilidade de comercializar a energia excedente, reduzir as despesas com contas de energia no setor público, atender as famílias de baixa renda e apoiar o comércio local.

🫱🏻‍🫲🏼 Desta forma seguimos empenhados em fazer o melhor por você.

Vem com a gente! 💜