02 MAR 2023
PREFEITURA REALIZARÁ EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DA MULHER
Prezada mulher,

É com imensa satisfação que a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, equipamentos CRAS e CREAS, convida você para uma homenagem especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Nesta noite tão especial, teremos a presença psicoterapeuta Taiane Nogueira, que nos guiará em um momento de reflexão. Além disso, teremos dinâmicas divertidas, sorteio de brindes e muita descontração, com o intuito de elevar ainda mais a autoestima de todas as mulheres presentes.

O evento será realizado no barracão do Criança Feliz, no dia 8 de março, a partir das 18:30h. A sua presença é fundamental para que possamos tornar essa noite ainda mais especial.
Esperamos por você, para juntas celebrarmos a força e a importância da mulher na sociedade.

Vem com a gente! 💜