25 MAI 2019
PREFEITURA REINAUGURA QUADRA DO ACAMPAMENTO

Com a presença de moradores e autoridades, a Prefeitura de Carmo do Rio Claro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, reinaugurou na manhã deste sábado, 25, a quadra esportiva do bairro Acampamento.

O local foi reformado e recebeu melhoria no piso, cobertura, instalação de para raio, tela para evitar pombos que traziam doença para os frequentadores e sujeira para o local, novo alambrado e rampas de acessibilidade.

A obra foi realizada com recursos obtidos pelo vice-prefeito Wilber Moura no ano de 2015 durante o seu mandato como vereador. A verba foi disponibilizada ao município através do então Deputado Federal Carlos Melles.

No mesmo pedido, Wilber solicitou e conseguiu recursos para a reforma da quadra no distrito Vilelândia que já está sendo reformada.

A reinauguração contou com a presença do Prefeito Tião Nara, o vice Wilber Moura, a presidente da Câmara Ângela Vitor juntamente com os vereadores Paulo Marcelo Silva, João Paulo de Castro Ferreira, Juliano Alves da Silva e Filipe Carielo.

O Sr. Norival Francisco de Lima, ex-prefeito de Itaú de Minas e atual assessor de Carlos Melles e Antônio Carlos Arantes, representou as autoridades responsáveis pela liberação da verba.

A solenidade começou com a entrega de um certificado à família do Sr. José Horácio da Silva, que dá ao local e o descerramento da placa de inauguração.

Em seu discurso, o vice-prefeito Wilber Moura ressaltou os investimentos que vem sendo feitos no Esporte. “Carmo do Rio Claro voltou a ser destaque no esporte regional participando de várias competições, além disso, o apoio e o incentivo à prática de esportes em diversas modalidades tem sido de extrema importância para os nossos atletas”, disse Wilber.

O prefeito Tião Nara destacou que com a reforma da quadra, o bairro Acampamento tem um local em perfeitas condições para a prática de esportes. “É com muita satisfação e alegria que entregamos mais essa obra para a população. Além do bairro Acampamento, já entregamos a reforma da quadra do Porto, estamos reformando a do distrito Vilelândia e no dia 30 faremos a licitação para a reforma da nossa Praça de Esportes, investir no Esporte é uma prioridade da nossa administração”, ressaltou o prefeito.

Para encerrar o evento, foi realizado um jogo com a equipe infantil do Vila Nova Futebol Clube, projeto Jogando Junto.