12 AGO 2021
DECRETO 5245 INCLUI O MUNICÍPIO NA ONDA VERDE DO PROGRAMA MINAS CONSCIENTE
Considerando a atualização das medidas de contenção à propagação do Covid-19, veiculadas pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, incluindo o município na Onda Verde do Programa Minas Consciente, novo Decreto Municipal foi sancionado nesta quarta-feira.

O Decreto 5245/2021 determina a progressão do município para a Onda Verde, além de determinar novas medidas de restrição para os estabelecimentos comerciais que efetuam a venda de bebidas alcoólicas.

A íntegra do Decreto pode ser conferida realizando o download do arquivo abaixo.
Arquivos Vinculados
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021