01 SET 2021
PREFEITOS DA REGIÃO SE REÚNEM EM BUSCA DE APOIO AO GAPOP
Na manhã desta quarta-feira (01), o prefeito Filipe Carielo junto com outros prefeitos da região se reuniram no Grupo de Apoio a Pacientes Oncológicos de Passos e Região, para definirem uma maneira dos municípios ajudarem esta importante instituição, que acolhe pacientes em tratamento e também os acompanhantes com alimentação e local para descanso.

Após a reunião, os prefeitos almoçaram no GAPOP, que possui em sua estrutura um restaurante que serve café da manhã, almoço e café da tarde. Portanto, todo apoio é importante para a continuidade do trabalho. Diante disto, os prefeitos estiveram reunidos buscando maneiras de ajudar esta importante instituição.

A Prefeitura Municipal de Carmo do Rio Claro tem sido parceira do GAPOP, somando forças com o Sr. Valdir Corrêa e outros carmelitanos que se unem toda a semana realizando a colheita e doação de frutas e outros donativos ao GAPOP, disponibilizando ajuda e veículo para levar as doações até o município de Passos.