22 SET 2021
PREFEITURA IRÁ DISTRIBUIR 1750 KITS ALIMENTAÇÃO AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL
A Prefeitura de Carmo do Rio Claro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai realizar a entrega do Kit de Alimentação Escolar aos alunos da rede municipal.

Serão distribuídos 1750 Kits de Alimentação Escolar, adquiridos com recursos do Plano Nacional de Educação (PNAE) e recursos próprios da Prefeitura Municipal.

O Kit, considerado um reforço na alimentação dos alunos matriculados na rede municipal, será distribuído pela segunda vez, anteriormente foram distribuídos 1459 kits, na rede pública municipal.

A retirada deverá ser realizada pelos pais ou responsáveis dos alunos, das 08h às 16h, em cada local de distribuição.

Confira na imagem, o cronograma de distribuição.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021