30 DEZ 2021
PREFEITURA DE CARMO DO RIO CLARO GARANTIU RECURSOS DE FURNAS
Os R$329 mil que Furnas vai destinar para as entidades assistenciais de Carmo do Rio Claro estão garantidos por meio de contrato e serão repassados na próxima semana. A prefeitura agradece o apoio do Senador Alexandre Silveira, por pedido do Deputado Cássio Soares e o Deputado Domingos Sávio que não mediram esforços para que que tudo desse certo.

A Prefeitura segue trabalhando para o povo carmelitano de maneira séria e lamenta a divulgação de tantas notícias falsas.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022