14 JAN 2023
QUE COMECEM OS JOGOS
Foi dada a largada ao torneio mais aguardado de Carmo do Rio Claro, o Interblocos 2023.

A Praça de Esportes foi palco da cerimônia de abertura, que contou com o desfile dos blocos América, Juventude, União Hilário, Tira Teima, Tia Adriana, Unidos do Porto, Só Janela, Nova Geração, Vila Nova, jogos amistosos e apresentações de capoeira e ballet.

Muita emoção marcou a noite, com um minuto de silêncio em memória do jovem Matheus, que nos deixou no dia 01 de janeiro, aplaudido de pé por todos os presentes Matheus foi lembrado por sua alegria e participação no esporte carmelitano. O pedido de homenagem foi realizado pelo prefeito Filipe Carielo, que também fez questão de enaltecer os servidores responsáveis pela revitalização da quadra poliesportiva. A missão do prefeito é dar condições para que o servidor possa executar o bom trabalho, mas quem coloca a mão na massa são eles, afirmou o prefeito.

O Interblocos 2023, acontece até o dia 16/02, e contará com diversas modalidades dentre elas: Beach Tennis, Ciclismo, Corrida de Rua, Futevôlei, Futsal, Peteca, Truco, Sinuca, Vôlei e Vôlei de Areia.