21 SET 2023
REFORMA E REVITALIZAÇÃO DA QUADRA DO ROSÁRIO
Continuam a todo vapor as obras de reforma e revitalização da quadra esportiva do bairro Rosário. No local, a prefeitura está investindo R$ 129 mil com recursos próprios.

As obras começaram a cerca de 1 mês e já estão bastante adiantadas. Nas próximas semanas, vamos poder reinaugurar o espaço que é utilizado por atletas, crianças e jovens para a prática de esportes.

Além da parte esportiva, a quadra também é e poderá continuar sendo utilizada para eventos sociais da comunidade do bairro.