23 SET 2023
COMEÇOU A ETAPA FINAL DO BRASILEIRO DE VÔO LIVRE
Carmo do Rio Claro sedia, a partir deste sábado, a etapa final do Campeonato Brasileiro de Voo Livre.

As decolagens serão realizadas diariamente do topo dos 1.287 metros de altitude da Serra da Tormenta.

Estão em Carmo do Rio Claro pilotos de todo o Brasil e de outros países para disputar a grande final do campeonato.

Além de embelezar o céu carmelitano, o campeonato nacional de Voo Livre aquece a economia local nos dias de competição, com reservas de hotéis e pousadas, vendas em lojas, supermercados, farmácias, e no comércio de modo geral.

Desejamos boa sorte a todos os pilotos até o próximo sábado, 30 de setembro, quando será conhecido o campeão brasileiro de voo livre.