23 SET 2023
CARMO VENCE EM CASA NA TAÇA ALTEROSA DE FUTSAL

Carmo do Rio Claro brilhou na Copa Alterosa de Futsal!

🥅 Na emocionante partida da última sexta-feira, nossa equipe encarou o atual vice-campeão da Taça EPTV, Monte Santo de Minas. Foi um duelo equilibrado do início ao fim, com Monte Santo pressionando, mas a vitória veio nos segundos finais com um placar emocionante de 6x5! ⚽⏱️ Pelé (3) e Dieguinho (3) foram os heróis da noite. O jogo foi realizado na Praça de Esportes, em Carmo do Rio Claro.

Agora, nosso próximo desafio está marcado para o dia 26/09 em Monte Santo de Minas contra São Sebastião do Paraíso. Essa partida será crucial para nossa classificação para a próxima fase. Um empate e as duas equipes avançam.

Atualmente, estamos na segunda colocação no Grupo F.

Vamos em frente, Carmo! 💪🏆