25 SET 2023
Desafio e Determinação: Carmo do Rio Claro na IV Copa TV Passos

A jornada da equipe de futebol de campo Sub-17 da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Carmo do Rio Claro na IV Copa TV Passos continua a ser uma emocionante busca por sucesso e aprendizado. No dia 23 de setembro, a equipe carmelitana enfrentou um desafio importante na cidade de Alpinópolis, e embora tenham saído derrotados pelo placar de 3x1 para a equipe do Caram de Passos, sua dedicação e paixão pelo esporte são inegáveis.

O campo de Alpinópolis foi o cenário de um jogo acirrado, onde os jovens talentos de Carmo do Rio Claro entraram em campo com o coração cheio de determinação. O Caram de Passos, um adversário respeitável, provou ser um desafio à altura.

A partida foi marcada por momentos de intensidade e habilidade, com ambos os times se esforçando ao máximo para alcançar a vitória. Embora o resultado não tenha sido o esperado, cada jogador da equipe de Carmo do Rio Claro demonstrou coragem e comprometimento em campo, e seu gol na partida é um testemunho do esforço conjunto.

O esporte é uma escola da vida, onde vitórias e derrotas fazem parte da jornada. O mais importante é o crescimento, a experiência e a união que cada partida proporciona. A equipe de Carmo do Rio Claro continuará a trilhar seu caminho na IV Copa TV Passos com resiliência e paixão.