26 SET 2023
Dia Vibrante de Voleibol: Anchieta e Coronel Brilham nas Quadras

O esporte mais uma vez tomou o centro do palco em nossa comunidade, com um dia emocionante de voleibol que mostrou o talento e a determinação dos jovens atletas de nossa cidade. Nas quadras, a rivalidade era palpável e a paixão pelo voleibol estava em alta.

Voleibol Masculino: Anchieta 2x1 Lidio José

O duelo masculino entre a escola Anchieta e a Lidio José foi um verdadeiro teste de habilidade e estratégia. As equipes se enfrentaram em uma batalha intensa que viu a Anchieta emergir vitoriosa por 2x1. Os espectadores foram tratados com lances emocionantes e momentos de grande esportividade, demonstrando o comprometimento dos atletas com o jogo.

Voleibol Feminino: Coronel 2x0 Santo Antônio

No voleibol feminino, a escola Coronel enfrentou o Santo Antônio em uma partida que destacou a força e a técnica das jogadoras. A equipe Coronel brilhou e venceu por 2x0, demonstrando sua habilidade nas quadras e deixando sua marca na competição.

O voleibol é um esporte que exige trabalho em equipe, agilidade e habilidade, e os jovens atletas que participaram dessas partidas mostraram essas qualidades em abundância. Além disso, o espírito esportivo e a camaradagem foram evidentes, criando um ambiente de respeito e amizade entre as equipes.