30 SET 2023
ÚLTIMO DIA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE ASA DELTA
Hoje a tarde foram realizadas as últimas provas da etapa final do Campeonato Brasileiro de Asa Delta, que está acontecendo em Carmo do Rio Claro.

Nesses últimos dias, diversos pilotos do Brasil e de outros países estiveram diariamente no céu da cidade.

Além disso, o potencial econômico de um evento dessa natureza é imenso. Diversas pousadas ficaram lotadas a semana toda, além é claro, de movimentar o comércio local.

A cerimônia de premiação acontece hoje a noite, a partir das 20 horas, no restaurante Pururuca.