05 DEZ 2023
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DEFINE FINALISTAS
Neste domingo (05/12), a Praça de Esportes foi palco da segunda etapa semifinal do Campeonato Municipal de Futebol.

Na categoria Veteranos o Empreiteira São Pedro venceu o América pelo placar de 2X1. Já na categoria principal o time do Rosário venceu o Guarani pelo placar de 3X1.

O campeonato conta com a maior premiação da história de Carmo do Rio Claro, são R$27 mil em premiação, distribuídos entres Campeão, Vice-Campeão, 3°, 4°, 5° e 6° colocados, melhor jogador, artilheiro, melhor goleiro, técnico e melhor jogador da rodada.

A grande final, acontece no próximo domingo (10/12) na Praça de Esportes, com jogos às 07:45h - Empreiteira São Pedro X Caixa D'Água de Alpinópolis e pela categoria veteranos e às 10h - Rosário X Monte Sião pela categoria principal.