19 DEZ 2023
CARMO CONQUISTA MAIS DE R$ 2 MILHÕES PARA CONSTRUÇÃO DE UBS
Carmo do Rio Claro conquistou um total de R$ 2.248.779,12 (dois milhões, duzentos e quarenta e oito mil, setecentos e setenta e nove reais e doze centavos), para a construção de uma unidade própria do UBS (Unidade Básica de Saúde), no bairro Jardim América.

O dinheiro será liberado pelo governo do estado através do empenho da administração municipal e com apoio do deputado estadual Cássio Soares.

Além desta, a prefeitura irá construir, com recursos próprios, outras duas UBS, nos bairros Porto e Acampamento. Com isso, nos próximos meses, Carmo do Rio Claro terá 3 novas unidades próprias de saúde.