26 MAR 2024
BOLETIM DE CASOS DA DENGUE
Neste boletim estão registrados os números referentes ao período de 01 de janeiro de 2024 até 24 de março.

No período mencionado, Carmo do Rio Claro teve 892 notificações, sendo que 416 foram descartados e 476 confirmados.

Comparado ao boletim da semana passada, significa dizer que foram 169 novas notificações, 101 novos casos confirmados e 68 descartados.

UNIDADE PARA ATENDIMENTO DE CASOS SUSPEITOS DE DENGUE

A partir desta terça-feira 26 de março, a UBS Geralda Carielo, no bairro Bela Vista 2, estará funcionando das 14h00 às 22h00, para atendimento de pessoas com sintomas de dengue.