26 MAR 2024
CARMO REGISTRA MAIS UM ÓBITO POR DENGUE
Carmo do Rio Claro registrou mais um óbito causado pela dengue.
A vítima é uma senhora de 87 anos que faleceu há cerca de 10 dias e o caso estava em análise para confirmação.
Em fevereiro, o município registrou o primeiro óbito pela dengue. Um senhor de 84 anos morreu na Santa Casa de Misericórdia de Passos, para onde ele precisou ser transferido de helicóptero no dia 17 de fevereiro e faleceu no dia seguinte.

AÇÕES CONTRA A DENGUE

Para reforçar as ações contra a doença, a prefeitura disponibilizou mais 1 médico para o Pronto Atendimento, além de 3 novos técnicos de enfermagem para o hospital São Vicente de Paulo.
Somado a isso, a partir de hoje a UBS Geralda Carielo, no bairro Bela Vista 2, estará funcionando das 14 às 22 horas, para atendimento de pessoas com sintomas de dengue.
A administração municipal tem feito todos os esforços necessários para o enfrentamento da doença, porém, a ajuda da população de modo geral, é extremamente fundamental e necessária. Todos podem e devem contribuir nessa guerra.