Prefeitura de Carmo do Rio Claro - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
AUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DIRETA DISPENSA DE LICITAÇÃO – Nº 90007/2025 PROCESSO Nº 031/2025 Após constatada a regularidade dos atos procedimentais, aSecretária Municipal de Saúde Senhora Paula Reis Santana, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, em especial pelo Decreto nº 5.651/23 e pelo disposto no artigo 72, VIII da Lei 14.133/2021, AUTORIZA a Contratação Direta, através de Dispensa de Licitação, fundamentada no Art. 75, VIII da Lei 14.133/2021, vez que o processo foi instruído com os documentos e requisitos que comprovam que o contratado possui habilitação e qualificação mínima para celebrar o contrato, e a instrução do processo obedeceu às exigências do art. 72 da referida Lei e ADJUDICA E HOMOLOGA o processo de Contratação Direta nos seguintes Termos:
Contratada: FARMA 2 PRODUTOS PARA SAÚDE LTDA. – CNPJ 24.826.631/0003-94 Valor total: R$ 11.140,00 (Onze Mil Cento e Quarenta Reais) Objeto: AQUISIÇÃO EMERGENCIAL DE EQUIPAMENTOS PARA AMBULÂNCIA MUNICIPAL Fundamentação Legal: Art. 75, VIII da Lei 14.133 de 01º de abril de 2021.
Publique-se! Carmo do Rio Claro/MG, 24 de Fevereiro de 2025. PAULA REIS SANTANA Secretária Municipal de Saúde
Movimentações
Segunda, 24 fevereiro 2025
15h39
O edital foi cadastrado no portal. Encerramento: 24/02/2025 às 17:00.