15 AGO 2018
Carmo adquire nova ambulância

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro recebeu nesta terça-feira (15) uma nova ambulância 0km, um veículo modelo Fiorino da marca Fiat.

Para a aquisição da ambulância foram investidos R$79.500,00.

Renovação da frota

Com mais este veículo a Prefeitura dá continuidade a renovação da frota especialmente na área da saúde. Recentemente o município recebeu outra ambulância 0km e dois veículos, sendo um deles um Toyota Etios e uma Chevrolet Spin que são utilizados no transporte de pacientes para tratamento fora do domicílio, conhecido com a sigla TFD.

Van para a hemodiálise

Recentemente o município recebeu recursos no valor de cerca de R$200 mil que serão utilizados na compra de uma van 0km que será destinada para o transporte de pacientes da hemodiálise.

O veículo está sendo cotado pela prefeitura e em breve estará a disposição da população.

Para a aquisição da ambulância recebida ontem, o município contou com recursos oriundos de emenda parlamentar por intermédio da vereadora Angela Vitor.