17 JUN 2020
COMITÊ APROVA REALIZAÇÃO DE CULTOS EM IGREJAS

Por 11 votos favoráveis e 4 contrários, o Comitê de Enfrentamento a Covid-19 em Carmo do Rio Claro aprovou na manhã desta quarta-feira, 17, a liberação para a realização de cultos nas igrejas evangélicas.

A decisão se deu por conta de que a proibição da realização de cultos e celebrações religiosas foi retirada do protocolo Minas Consciente, do qual Carmo do Rio Claro está integrado.

Porém, para voltar a realizar os cultos, os representantes das igrejas terão que seguir uma série de restrições que constarão em decreto que será editado pelo jurídico orientado pelas determinações da área da Saúde.

As igrejas só poderão voltar ao funcionamento após a divulgação do decreto com as restrições que terão que ser seguidas.