22 JUN 2020
AMBULÂNCIA 0 KM SERÁ DESTINADA PARA A VILELÂNDIA

O Prefeito Tião Nara esteve no final da tarde de hoje, 22, com o vereador João dos Reis Vilela (João do Tiãozão), quando anunciou que a ambulância 0 km adquirida no início do mês será destinada exclusivamente para uso dos moradores do distrito da Vilelândia (Três Barras).

Tião Nara disse que esse compromisso de destinar uma ambulância para as Três Barras foi feito por ele em 2018 na abertura do rodeio no distrito. "Fiz esse compromisso com o vereador João do Tiãozão e com os moradores e agora estamos cumprindo a nossa palavra", destacou o prefeito.

O vereador João do Tiãozão agradeceu o prefeito pela atenção com o distrito e disse estar satisfeito de ter seu pedido atendido. "Essa ambulância estando no distrito vai ajudar muito a nossa comunidade a ser atendida mais rapidamente quando for necessário, só tenho que agradecer ao Prefeito Tião Nara", disse o vereador.