25 SET 2023
Carmo do Rio Claro Brilha em Partida Épica na Copa Alterosa de Futsal

Na última sexta-feira, 22 de setembro, a cidade de Carmo do Rio Claro testemunhou uma noite de puro espetáculo esportivo com o segundo confronto da equipe carmelitana na Copa Alterosa de Futsal. Diante de um adversário de peso, a forte equipe de Monte Santo de Minas, atual vice-campeã da Taça Eptv, a partida prometia ser um desafio emocionante, e assim foi.

O palco deste duelo eletrizante foi a Praça de Esportes, onde a equipe de Carmo do Rio Claro estava pronta para enfrentar a pressão imposta pela equipe de Monte Santo. O jogo foi marcado por equilíbrio desde o apito inicial, com ambas as equipes se esforçando ao máximo para dominar o campo.

A equipe de Monte Santo mostrou por que é considerada uma das mais fortes da região, pressionando incansavelmente a equipe carmelitana. No entanto, Carmo do Rio Claro não apenas resistiu ao ataque implacável, mas também ofereceu uma resposta formidável.

A vitória de Carmo do Rio Claro só veio nos segundos finais da partida, após um empate que já parecia certo. O placar final de 6x5 em favor da equipe carmelitana foi uma celebração da perseverança, habilidade e paixão pelo esporte. Pelé e Dieguinho foram os heróis da noite, marcando três gols cada, em um espetáculo de talento e determinação.

O próximo desafio para a equipe carmelitana está marcado para o dia 26 de setembro, em Monte Santo de Minas, contra a equipe de São Sebastião do Paraíso. Este confronto será decisivo para definir a classificação da equipe de Carmo do Rio Claro para a próxima fase. Um empate garantirá a classificação para ambas as equipes, e no momento, Carmo do Rio Claro ocupa a segunda colocação no grupo F.