Nesta última quarta-feira, 12 de agosto, o Programa Municipal Mais Vida realizou mais um mutirão de doação de sangue em parceria com a Hemominas de Passos, contribuindo para o reforço dos estoques e para o atendimento de pacientes que necessitam diariamente das doações.
O Programa Municipal Mais Vida também acompanha os doadores em diferentes etapas, incentivando a solidariedade e apoiando histórias que vão além da doação de sangue. Um exemplo é o caso da doadora carmelitana Lorrany, que realizou seu cadastro no REDOME durante um dos mutirões promovidos pelo programa e posteriormente foi identificada como compatível com uma pessoa que aguarda um transplante de medula óssea.
A iniciativa integra um trabalho contínuo desenvolvido pela Prefeitura de Carmo do Rio Claro junto ao Programa Municipal Mais Vida, incentivando a doação voluntária e fortalecendo a rede de saúde com solidariedade e compromisso.
Cadastre-se para participar dos próximos mutirões:
(35) 93618-1279
Coordenação do Programa Municipal Mais Vida.
Doe sangue. Salve vidas. Faça parte dessa corrente do bem.