16 MAR 2018
Carmo recebe verba para compra de ambulância

Já está na conta da Prefeitura uma verba no valor de R$80.000,00 que será destinada para a compra de uma ambulância 0km.

O processo já está em fase de cotação do veículo e logo o município terá mais uma ambulância para fazer o transporte dos pacientes com conforto e segurança.

Além desse recurso, o Município aguarda a liberação de outras verbas que serão destinadas para a Saúde e utilizadas na compra de mais uma ambulância de pequeno porte além de uma outra ambulância de maior porte que será equipada como UTI Móvel.

Com isso, o Município espera oferecer melhorias no serviço de saúde, especialmente nesse caso específico, no transporte de pacientes.

Faz-se necessário ressaltar que somente a verba para uma ambulância já está na conta e as outras aguardam o repasse ser feito pelo Governo.