07 MAI 2018
Carmo paga dívida com a Santa Casa de Passos

Estiveram na manhã desta segunda-feira (07) em Carmo do Rio Claro, os representantes da Santa Casa de Misericórdia de Passos, Dr. Vivaldo Soares Neto, provedor, Daniel Porto Soares, diretor administrativo, Renato Rattis Pádua e Paulo Sérgio Rabello, assessores jurídicos da Santa Casa, para assinar a escritura de um terreno que está sendo repassado para pagamento de uma dívida contraída na gestão passada.

O terreno fica situado no loteamento Bela Vida, no Aterro Santa Quitéria e tem 3.112,46 metros quadrados.

A dívida total é de R$391.382,42 e o terreno está avaliado em R$252.109,26, o restante no total de R$139.273,16 será pago com recursos próprios em parcela única já nesta terça-feira (08).

De acordo com o Prefeito Sebastião Cesar Lemos, Tião Nara, embora a dívida tenha sido contraída em outra gestão, o pagamento é de extrema importância, “a Santa Casa de Passos presta um serviço de extremo valor humano para os pacientes de Carmo do Rio Claro, por isso, honrar com esta responsabilidade era uma de nossas prioridades”, ressaltou.

Atualmente a Prefeitura de Carmo do Rio Claro está em dia com o pagamento do convênio com a Santa Casa de Passos que fica em média em R$25.000,00.