18 JUN 2018
Sucesso de público na praça para assistir a estréia do Brasil na Copa.

Com um telão instalado no centro da cidade, centenas de carmelitanos foram até à praça Dona Maria Goulart para assistir a estréia do Brasil na Copa do Mundo FIFA 2018.

No local, uma estrutura foi montada pela Prefeitura para receber os torcedores que compareçam com familiares e amigos. Era possível ver pessoas de várias idades desde crianças à idosos.

Antes do jogo, o professor de música Bruninho Valeriano comandou uma apresentação dos seus alunos do projeto de musicalização infantil.

O prefeito Tião Nara comentou sobre a importância de se investir em lazer para a população e principalmente movimentar a praça principal da cidade, “estou muito feliz em ver a praça lotada, lazer também proporciona saúde para a população, se o Brasil chegar até a final da Copa a praça vai ficar pequena”, comentou o prefeito.

Após o jogo teve música ao vivo com o cantor carmelitano Rony Mattos.

Serão exibidos no local os jogos do Brasil na primeira fase da Copa, as semifinais e a final da competição, independente se a seleção brasileira permanecer ou não.