10 JUL 2018
Quadra do Porto é reinaugurada com homenagens

Após alguns meses em reforma, a quadra do bairro do Porto em Carmo do Rio Claro foi reinaugurada na noite desta segunda-feira (09)

A solenidade contou com a presença de moradores do bairro e autoridades e familiares do homenageado Chiquinho Soares, que dá nome a quadra.

Além do Departamento de Esportes e Qualidade de Vida, participaram o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) que apresentou as suas oficinais de música e violão e de artesanato que são realizadas semanalmente no bairro. O programa Criança Feliz também esteve presente.

Em suas palavras durante a reinauguração, o prefeito Tião Nara e o vice Wilber Moura falaram da importância de uma obra como essa para o bairro, “é muito gratificante poder entregar essa quadra reformada e em plenas condições de uso para a população”, disse Wilber Moura.

Também esteve presente o Tenente da Polícia Militar, Clemente Alves Filho, que ressaltou a importância de se manter a quadra em perfeitas condições como está sendo entregue, “no que for preciso a Polícia Militar será parceira para coibir atos de vandalismo neste local”, disse o tenente.

De acordo com o diretor do Departamento de Esportes, além da população, os alunos da Escola Municipal Maria Goulart, que fica ao lado da quadra, poderão fazer suas atividades de educação física no local.

Também foi homenageado José Ronaldo Miranda (Gambá) grande incentivador da construção da quadra e o Senhor Vicente foi homenageado pela equipe do Vila Nova Futebol Clube.

Após todas as homenagens houve um amistoso infantil onde o prefeito Tião Nara e o vereador João Paulo de Castro Ferreira deram o ponta pé inicial na bola.