11 JUL 2018
Atletas conquistam bons resultados em Mundial de Jiu Jitsu

Atletas carmelitanos participaram no último final de semana do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu em São Paulo.

De Carmo do Rio Claro saíram três atletas que disputaram nas categorias Master Roxa, Juvenil Azul e Juvenil Branca.

O atleta João Victor Prado Vilela conquistou o 8º lugar na categoria Juvenil Azul, David Lacerda da Cunha ficou em 5º lugar na categoria Juvenil branca e o atleta Ângelo Magno Tarrayar Cavalcante Lima subiu ao pódio no 3º lugar na categoria Master Roxa.

Para disputar o Campeonato, os atletas tiveram o apoio da Prefeitura no transporte, alimentação e hospedagem.