19 JUL 2018
Prefeitura fará repasses para o Centro de Formação São José

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro enviou hoje (18) um projeto para a Câmara que autoriza firmar convênio entre o Município e o Centro de Formação São José Promoção da Família.

De acordo com o plano de trabalho apresentado, os repasses têm por objetivo fortalecer e incentivar as atividades da entidade que desenvolve diversos projetos, principalmente na área assistencial.

As negociações tiveram início em fevereiro deste ano e a pedido do Prefeito Tião Nara e do vice Wilber Moura, o convênio irá abranger ainda a formação de turmas de Ballet pela entidade para os assistidos pela Ação Social do Município.

A subvenção prevê o repasse no valor de R$67.000,00, para o Centro de Formação São José até dezembro e pode ser renovado a partir do ano que vem.

De acordo com o vice prefeito Wilber Moura, essa subvenção para o Centro de Formação São José irá permitir que a entidade continue prestando um trabalho digno e de excelência como vem fazendo há vários anos, “mesmo com todas as dificuldades, temos buscado maneiras de ser parceiros com as entidades da nossa cidade, que prestam um serviço extraordinário a toda a população”, comentou Wilber.