08 JAN 2019
REFORMA DA QUADRA NA VILELÂNDIA COMEÇARÁ EM BREVE

Após ter sido realizada a licitação para a reforma da quadra esportiva no distrito da Vilelândia, o prefeito Tião Nara, o vice Wilber Moura e o Engenheiro da Prefeitura, Pedro Freire, estiveram na tarde desta segunda-feira (07) visitando a quadra que será reformada.

A visita foi acompanhada pelos responsáveis da empresa Construtora Izidoro e Silva Engenharia LTDA, de Jacuí, vencedora da licitação realizada no dia 18 de dezembro.

Segundo o vice prefeito Wilber Moura, por se tratar de recursos vinculados, a obra na Vilelândia deve começar após a reforma da quadra do bairro Acampamento ser finalizada, o que deve demorar cerca de quarenta dias.

A obra será custeada com recursos do Ministério do Esporte obtidos pelo vice prefeito Wilber Moura em 2015, em seu mandato de vereador quando conquistou também os recursos que estão sendo utilizados na reforma da quadra do bairro Acampamento.

O vereador João dos Reis Vilela, o João do Tiãozão, acompanhou a visita e disse estar satisfeitos por ter sido atendido um pedido feito por ele na Câmara Municipal, “só temos a agradecer, sabemos do esforço que foi feito para que o projeto dessa obra fosse aprovado pela Caixa e graças a Deus e a prefeitura a reforma está prestes a ser iniciada”, disse o vereador.