16 ABR 2020
PREFEITURA VAI DOAR CESTAS BÁSICAS PARA FAMÍLIAS CARENTES

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro recebeu nesta quinta-feira,16, mais um lote de cestas básicas adquiridas para famílias carentes do Município.

As doações são feitas através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS após serem analisados os critérios para a concessão de acordo com a necessidade de cada família.

Durante esse momento de pandemia, a Prefeitura mais que triplicou o número de cestas básicas adquiridas. "Normalmente adquirimos 30 cestas, agora, a aquisição foi de 100 cestas básicas", disse Andreia Fernandes, Secretária de Assistência Social.

O Prefeito Tião Nara destaca que várias ações promovidas pela Prefeitura nesse momento tem como objetivo amenizar o sofrimento das famílias mais necessitadas. "Sabemos que muitas pessoas não têm condições de se manter nesse período, por isso estamos fazendo tudo o que é possível, queria poder ajudar muito mais, porém, temos que trabalhar dentro da legalidade", disse o Prefeito.